sexta-feira, 22 de maio de 2009

meu dia....



bom foi um dia de empolgação.....

vamos as minhas notas:


cafe da manhã: 2 bolachas sem recheio de leite 66 notas


almoço: 4 colh. de arroz integral 70 notas

4 colh. de feijão 70 notas

1 file de frango grelhado 50 notas


janta: 3 colh de arroz integral 53 notas

3 colh. de feijão 53 notas

1/2 file de frango 25 notas


ceia: 1 banana 25 notas

2 potinhos de gelatina (ñ era ligt) 80 notas

1 xicara de chà de camomila 0 notas

_______________

total 492 notas (42 à mais :( )


Realmente è muito bom escrever aqui hoje passei na farmacia quando estav voltando da academia e me pesei emagreci um kilo estou com 71 to quase na minha meta de 70 para esse mes....

anoite passei por muitos blogs um mais lindo do que o outro ...

minha viu meu blog e me ajudou com ideias ....nossa essa reguinha è muito complicada !!heheh

e to orgulhosa ate que para a primeira semana de RA to bem ....


bjus ...

8 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo das blogueiras light flor!
    Que todos os teus desejos sejam realizados, e que Deus te abençoe.
    Uma ótima semana. Bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi vou te acompanhar no seu blog, que por sinal está lindo.
    Parabéns pelo quilo eliminado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, sou nova de blog e vou te acompanhar tá! Moro em Santo André, pertinho de vc!!!
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog uma hora dessas!!!
    http://cerejinhalight.blogspot.com
    Força pra todas nós!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. tbm vou te acompanhar...parabéns pelo seu kg perdido.

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo amiga força na piruca rsrsrsrsr,
    continue lutando "só não consegue quem desiste" bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie...nossaaa, adorei teu blog!!!
    Já estou te seguindo... conto com vc no meu tbém!
    bju lindaaaa
    www.patikolvidaesaude.blogspot.com

    ResponderExcluir