sexta-feira, 22 de maio de 2009

Essa sou eu com meu maridinho alexandre.....
Esse post è em homenagem a ele e a grande bronca ki levei ontem por estar tomando meu remedio de tireoide errado ontem fez dois dias ki naum tomava ele ...!!!hihi
Nossa mais mudando de assunto não sei se è sò para mim ,mais tenho uma dificuldade enorme de comer de 3 em 3 horas, sei là agente não lembra nè!!!
Isso è pessimo pois è tão importante e jà foi compravodo que quem come de 3 em 3 horas com moderação emagrece muitoooo mais.....
Mais vamu la eu consigo!!!
Almoçei (arroz+feijao+file de frango.).
não tem salada em casa presizo comprar urgente!!!hehe
agora a gelatina ta domiando minha geladeira ,coloquei em porçoes individuais fika ate mais gostozu comer..hehe
agora vou pra academia malhar pois meu maninhu ja ta enxendo o saco aki na minha porta!!hehe
Ainda bem que tenho ele ,è muito bom não malhar sozinha...Estava comentando com minha irmã e a proxima a ser arrastada para academia è minha mamister....Aki em casa è assim um vai arrastando o outro!!rs
bjus ate logo...

2 comentários:

  1. OLÁ SOU MICHELE GOSTARIA DE TROCAR DIETAS E MUITO MAS COISAS SOBRE EMAGRECIMENTO COM VC ESTOU COMEÇANDO AGORA NO BLOG MAS EM BREVE VOU COLOCAR FOTOS E MUITO MAS ESTOU APROUCURA DE AMIGAS UM ABRAÇO

    ResponderExcluir